Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

6ª rodada

Atlético-MG vence clássico e assume a liderança provisória do Brasileiro

Três jogos abriram a sexta rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, 19. E dois deles movimentaram a ponta da tabela de classificação. No clássico mineiro, o Atlético-MG bateu o Cruzeiro por 1 a 0 no Estádio Independência, e chegou a liderança provisória, com 13 pontos.

Roger Guedes, artilheiro do campeonato, fez o único gol da partida. O time celeste, de olho na Copa Libertadores, poupou alguns titulares para o confronto. Já o Galo alivia a pressão após as frustrantes eliminações na Copa Sul Americana e Copa do Brasil num intervalo de oito dias.

O time alvinegro fechou o sábado no topo da tabela graças ao tropeço do Flamengo no clássico contra o Vasco. Vinicius Junior chegou a abrir o placar, mas Wagner deixou tudo igual para o Cruzmaltino e o duelo terminou empatado em 1 a 1 no Maracanã. Henrique Dourado ainda comemorou exaustivamente um tento, que foi anulado por impedimento.

Publicidade


Em jogo muito disputado, Flamengo e Vasco ficaram no 1 a 1
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

À noite, no Allianz Parque, o Palmeiras fez 3 a 0 no Bahia. Willian, Antonio Carlos e Borja construiram a vitória ainda na etapa inicial. O Verdão entrou no G-6 com a goleada, enquanto o Tricolor baiano está na zona de rebaixamento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.