Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo passa em branco na estreia, mas Juventus vira e bate Chievo

Cristiano Ronaldo teve uma boa atuação na estreia pela Juventus. Ele buscou o gol de todas as maneiras, mas parou no goleiro Sorrentino, do Chievo. Sua equipe, por consequência, sofreu, mas chegou à vitória por 3 a 2 com um gol nos acréscimos neste sábado, fora de casa, na rodada de abertura do Campeonato Italiano.

Atual heptacampeã da competição, a equipe de Turim teve seus gols marcados por Khedira, Bonucci e Bernardeschi, que balançou a rede aos 47 minutos do segundo tempo.

A partida também contou com a participação do árbitro de vídeo nos minutos finais, quando ainda estava empatada em 2 a 2. Cristiano Ronaldo se chocou com o goleiro e ao mesmo tempo tocou com a mão na bola. Na sobra, Mandzukic mandou para o gol, mas o lance foi corretamente invalidado.

Publicidade

A primeira partida do craque português pelo clube de Turim foi sem muita festa. Os italianos ainda estão de luto pelo desabamento da ponte em Gênova que ocasionou a morte de 42 pessoas. As equipes entraram em campo juntas e fizeram um minuto de silêncio por causa da tragédia.

A Juventus volta a campo agora no próximo sábado para enfrentar a Lazio, em casa, pela segunda rodada do Italiano. A partida marcará o primeiro jogo de Cristiano Ronaldo em Turim, deve ter casa cheia e grande festa. No dia seguinte, o Chievo visita a Fiorentina.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.