Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol brasileiro

Fortaleza vence mais uma e mantém vantagem na liderança da Série B

Diante de quase 30 mil torcedores na Arena Castelão, o Fortaleza engatou a quarta vitória consecutiva na Série B do Brasileirão na tarde desse sábado, 18. De virada, o Leão do Pici bateu o lanterna Boa Esporte por 2 a 1 e disparou na liderança, chegando aos 43 pontos.

A vantagem da equipe treinada por Rogério Ceni para o CSA, vice-líder, se manteve em seis pontos, já que o time alagoano também fez a sua parte e derrotou o São Bento por 1 a 0, em Maceió, na noite de sábado. Os jogos foram válidos pela 21ª rodada do torneio.

Duas equipes goianas completam o grupo dos quatro que estariam garantidos na Série A em 2019. O Atlético-GO venceu o Coritiba por 1 a 0, em Goiânia, e chegou a 34 pontos, na terceira posição. Já o Goiás, que havia derrotado o Figueirense por 2 a 1 na sexta-feira, 17, é o quarto, com 33.

Publicidade

Na parte de baixo da tabela, o Brasil de Pelotas voltou para a zona de rebaixamento para a Série C, já que o Londrina superou o Paysandu por 2 a 1, no Paraná, e subiu para 15º. O Xavante é o 17º, com 23 pontos. Outro gaúcho no torneio, o Juventude está um pouco acima, ocupando a 12ª colocação, com 26 pontos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.