Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Premier League

Gabriel Jesus marca e City goleia Huddersfield pelo Inglês

O Manchester City não tomou conhecimento do Huddersfield e goleou o adversário por 6 a 1 neste domingo, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. O argentino Agüero foi o destaque da partida ao marcar três gols. Gabriel Jesus também teve uma boa atuação e fez um. David Silva e Kongolo (contra) completaram a goleada. Stankovic descontou.

Participar da goleada foi também um alívio para o atacante brasileiro que enfrentava um jejum de três meses sem balançar as redes em um jogo oficial.

Gabriel Jesus passou em branco os cinco jogos que disputou na Copa do Mundo da Rússia. Seu último gol em uma competição foi na rodada final do Inglês da temporada passada. Pela seleção brasileira ele marcou no amistoso preparatório para a Copa, nos 3 a 0 sobre a Austrália.

Publicidade

Atual campeão da competição, o Manchester City soma agora duas vitórias após duas rodadas e volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Wolverhampton. O Huddersfield, que perdeu as duas partidas que disputou, receberá Cardiff na busca pelos primeiros pontos na competição.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.