Colorado 13/09/2018 01h39 Atualizado às 08h09

Dourado vira dúvida para duelo do Inter com a Chapecoense

Encerramento da 25ª rodada do Brasileirão acontece na Arena Condá

O Internacional pode ter um importante desfalque para o confronto com a Chapecoense na próxima segunda-feira, às 20 horas, na Arena Condá, no encerramento da 25ª rodada do Brasileirão. Capitão da equipe, o volante Rodrigo Dourado acusou dores no pé direito e virou dúvida para a partida. O Departamento Médico do clube informou que ele será reavaliado diariamente para saber se tem condições de jogo. Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio no clássico 417 de domingo, no Beira-Rio, o elenco ganhou folga de dois dias e se reapresentou nessa quarta pela manhã.

Ainda nessa quarta-feira, o goleiro Marcelo Lomba tratou de encerrar as polêmicas do Gre-Nal. Em entrevista coletiva, ele evitou rebater as declarações do volante gremista Maicon, que provocou o rival na terça-feira. Lomba confirmou que houve uma conversa após o clássico da primeira fase do Gauchão, vencido pelo Tricolor por 2 a 1.

“Foi uma conversa para ter um exemplo bom, que valorize as famílias, as crianças, o futebol de paz. Dentro de campo terá disputa. Eu, goleiro, se tiver que quebrar a cara, colocar a cabeça na bola, vou fazer. Essa é a postura do Inter. Comemoramos em campo e o Inter foi para o vestiário dele. Essa é a postura em todo o campeonato. Trabalho, humildade e dedicação, que não mudará”, sentenciou o goleiro colorado.

 


MAIS LIDAS