Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

No Z-4

Juventude sofre virada incrível do Goiás e se complica na Série B

A desastrosa campanha do Juventude atuando como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro teve mais um capítulo nessa sexta-feira, 12. Em jogo válido pela 31ª rodada, a equipe gaúcha sofreu uma virada incrível do Goiás e vê as chances de evitar o rebaixamento para a Série C cada vez menores.

Depois de sair vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo, o time treinado por Luis Carlos Winck sofreu um “apagão” na etapa final, a partir dos 16 minutos. Os visitantes não só viraram o placar como ampliaram para 4 a 2. O Juventude até descontou e tentou o empate nos acréscimos, mas, com o goleiro na área adversária, viu o Goiás marcar o quinto com o gol aberto e fechar o placar em 5 a 3.

Em 15 jogos disputados no Alfredo Jaconi, o Juventude possui míseras duas vitórias, sete empates e seis derrotas. É a pior campanha de um time como mandante na competição. Não à toa, está na penúltima colocação, com 32 pontos. A pontuação é a mesma do Sampaio Corrêa, último time acima do Z-4, mas os maranhenses possuem duas vitórias a mais.

Publicidade

Por outro lado, o Goiás está firme na luta para retornar à elite do futebol brasileiro depois de três anos. O Esmeraldino se isolou na vice-liderança, com 53 pontos, e está a três do líder Fortaleza, que visita o Oeste neste sábado, 13, em Barueri. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.