Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Europa

Portugal segura empate com a Itália e avança na Nations League

Portugal é a primeira seleção garantida na fase final da edição de estreia da Uefa Nations League. A classificação veio com uma rodada de antecedência após um empate sem gols com a Itália, em partida disputada neste sábado, 17, em Milão, diante de mais de 70 mil torcedores no San Siro.

O resultado foi suficiente para os atuais campeões europeus alcançarem a marca de sete pontos, confirmando a liderança do grupo. A Itália, que precisava da vitória para seguir sonhando com a classificação, foi a cinco, mas já realizou seus quatro jogos da primeira fase, encerrando sua participação.

Rebaixada para o nível 2 da Nations League, a Polônia é a lanterna do grupo, com apenas um ponto conquistado. Na próxima terça-feira, 20, Portugal e Polônia se enfrentam em Guimarães, num jogo que servirá apenas para cumprir tabela.

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.