Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série B

Avaí vence confronto direto com o CSA e embola luta pelo acesso

A festa estava armada e a torcida do CSA compareceu em peso ao Estádio Rei Pelé – mais de 18 mil torcedores -, sonhando em garantir o acesso à Série A do Brasileirão depois de mais de 30 anos de ausência. Mas faltou combinar com o Avaí.

Em um confronto tenso válido pela 37ª rodada da Série B, disputado na tarde deste sábado, 17, o time catarinense marcou no primeiro tempo, suportou a pressão dos donos da casa e conseguiu uma valiosa vitória por 1 a 0, 

A vitória invertiu a situação das duas equipes na competição. O Avaí ultrapassou o CSA e assumiu a vice-liderança da Série B, chegando aos 60 pontos. Em caso de empate com a Ponte Preta – que também luta para subir – na última rodada, a equipe garante o retorno à elite do futebol brasileiro.

Publicidade

Já o time alagoano, que podia confirmar o acesso em caso de vitória nesta tarde, caiu para o quarto lugar, com 59 pontos. Caso o Goiás vença o Oeste mais tarde, o CSA vai para a última rodada fora do G-4. O time esmeraldino é o quinto, com 57 pontos.

Brasil se despede da torcida com empate

Livre do risco de rebaixamento, o Brasil de Pelotas se despediu de sua torcida na tarde deste sábado, ao empatar com o Guarani em 1 a 1, no Bento Freitas.

Publicidade

O Xavante é o 11º colocado, com 47 pontos, e fecha sua participação na Série B no próximo sábado, 24, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

Já rebaixados, Sampaio Corrêa e Boa Esporte fizeram o outro jogo desta tarde. Melhor para o time maranhense, que fez o dever de casa e venceu por 1 a 0.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.