Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acesso antecipado

Goiás vira sobre o Oeste e volta à Série A após três anos

De virada, o Goiás venceu o Oeste por 3 a 1 na noite deste sábado, 17, em Barueri, e confirmou o retorno à Série A do Brasileirão depois de três anos de ausência. De quebra, o time assumiu a vice-liderança da Série B ao final da penúltima rodada.

O acesso antecipado, além da vitória decisiva, se deu graças aos tropeços dos concorrentes, entre eles o rival Vila Nova, que empatou em casa com o Criciúma. Já o Londrina, que também sonhava com o acesso, perdeu para o CRB ainda na sexta-feira, também em seus domínios.

Também beneficiou o Esmeraldino a derrota do CSA para o Avaí, e o fato de que o time catarinense terá um novo confronto direto na última rodada, contra a Ponte Preta. Na pior das hipóteses, o Goiás, que soma 60 pontos, fecha a Série B na quarta colocação. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.