Futebol amador 03/12/2018 07h41

Equipe de Vera Cruz vence o Trombudo de virada em Vale do Sol

O jogão de bola ocorreu na tarde deste domingo, com a presença de um público superior a mil pessoas.

Com dois gols do atacante Guilherme Wegmann, o Boa Vontade derrotou, a forte equipe do Trombudo, por 2x1, no primeiro jogo da final do maior e melhor campeonato de futebol amador do Vale do Rio Pardo. O jogão de bola ocorreu na tarde deste domingo, na comunidade de Vale do Sol e com a presença de um público superior a mil pessoas. 

Falando do jogo, o Trombudo começou melhor e logo teve um pênalti a seu favor, marcado pelo árbitro Jonathan Pinheiro. O meia e craque do time, Alex Goiano cobrou e jogou por cima. Logo em seguida, o Trombudo abriu o placar com o centroavante Marquinhos. Um bonito gol de cabeça. No segundo tempo, o Boa Vontade reagiu e fez dois gols fulminantes com o atacante Guilherme Wegmann, o G9.

O técnico Darley Costa fez algumas mudanças para tentar o empate, mas ficou nisso mesmo. Vitória de virada do Boa Vontade por 2x1,que leva a vantagem do empate no tempo normal para Linha Capão, no próximo domingo.O Regional tem o apoio da Prefeitura de Santa Cruz e patrocínio da Afubra,Unisc e Sicredi.