Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Galo

Atletas selecionados em peneirão fazem nova etapa de avaliação

O Santa Cruz realizou nesse sábado, 19, nos Plátanos, a segunda etapa de avaliação dos jovens jogadores selecionados no peneirão promovido pelo clube. Eles disputaram um jogo-treino contra os atletas que iniciaram a pré-temporada na última terça-feira.

A atividade ocorreu durante a tarde, e serviu para a direção e comissão técnica verificar o andamento do grupo, que se prepara para a disputa da Série B do Gauchão. “Foi super válido. Agora, a comissão técnica vai se reunir durante a semana para decidir quais atletas vão continuar conosco”, explicou o presidente Tiago Rech.

Esta etapa terá continuidade até o dia 4 de fevereiro, com treinamentos apenas em um período, no turno da tarde. Antes, segundo o gerente de futebol, Sergio Luiz Lima Vieira, é definir até segunda-feira os garotos que seguem no grupo, para uma nova avaliação, que deve acontecer no dia 26. 

Publicidade

Já o técnico Darley Costa destacou a importância do peneirão e acredita que este trabalho possa render bons frutos ao Santa Cruz. “A ideia é melhorar as condições físicas e técnicas, preparando a equipe para amistosos e a competição. Mesmo sendo atletas com idade juvenil, vamos fazer um bom trabalho”, ressalta.

 

Foto: Guilherme Athayde/FC Santa Cruz

 

Publicidade

Costa também lembrou que, até o momento, o Santa Cruz não possui um cronograma de amistosos. Isso será feito a partir da formação do grupo que vai lutar para recolocar o Galo na Série A2.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.