Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Caxias atropela em clássico e Juventude demite treinador

Com autoridade, o Caxias levou a melhor no clássico Ca-Ju 283, disputado na tarde chuvosa desse sábado, 9, em Caxias do Sul. Mesmo atuando na casa do Juventude e jogando por 50 minutos com um atleta a menos em campo, o time grená não tomou conhecimento do rival e venceu por 3 a 0, em duelo válido pela 9ª rodada do Gauchão.

A vitória, com dois gols de Rafael Gava e um de Junior Alves fez o Caxias chegar a 16 pontos, praticamente garantindo vaga nas quartas de final do Estadual. A equipe igualou o Internacional em número de pontos, mas o Colorado tem um jogo a menos. A equipe também manteve a invencibilidade de quatro anos em clássicos.

Já o Juventude se complicou na luta pela classificação e parou nos 10 pontos, estacionando na nona colocação. Ainda sem vencer em casa na competição, o time demitiu o técnico Luiz Carlos Winck, que está no clube desde a temporada passada, onde acabou rebaixado para a Série C do Brasileirão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.