Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Novo Hamburgo arranca empate com o Juventude e ajuda Avenida

No duelo que abriu a 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, na tarde desse sábado, 16, Novo Hamburgo e Juventude ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio do Vale. Mateus Santana abriu o placar para os visitantes, mas Neuton deixou tudo igual ainda no primeiro tempo.

O resultado manteve o Juventude fora da zona de classificação ao mata-mata do Gauchão e ainda correndo riscos de rebaixamento. Nono colocado, com 11 pontos, o time de Caxias do Sul recebe o Avenida na última rodada, na próxima quarta-feira, 20.

Se o Periquito derrotar hoje o São José, chega a nove pontos na tabela de classificação e pode ultrapassar o Juventude em caso de vitória em Caxias do Sul, o que livraria a equipe santa-cruzense da queda para a Série A2 independente dos resultados do outro time ameaçado, o Brasil de Pelotas.

Publicidade

Já o Novo Hamburgo, com 15 pontos, é o quarto colocado e está matematicamente classificado ao mata-mata, já que não pode mais ser alcançado pela primeira equipe fora do G-8.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.