Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2015

Vitórias de Lajeadense e Brasil de Pelotas são destaque na quarta-feira

A 13ª rodada do Campeonato Gaúcho começou nesta quarta-feira, 25, com cinco jogos. O Inter venceu o Avenida em casa por 1 a 0, após tento marcado por Juan, e o Grêmio superou o Novo Hamburgo também por 1 a 0, com gol de Ramiro.

No Colosso da Lagoa, em Erechim, o Ypiranga foi derrotado pelo Lajeadense por 2 a 0. Rafael Gava abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo e Ramon fechou a conta aos 38 do segundo. O Veranópolis recebeu o Juventude no Antônio David Farina e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Túlio Renan aos 27 minutos do segundo tempo.

Na Boca do Lobo, o Brasil de Pelotas superou o Aimoré por 2 a 0. Nena marcou o primeiro aos 26 minutos do primeiro tempo e Galiardo ampliou aos seis minutos da etapa final. A rodada será complementada com dois jogos às 19h30 nesta quinta-feira, 26. O São José enfrenta o Cruzeiro no Passo D’Areia e o Caxias recebe o São Paulo no Centenário. Outro jogo acontece às 20 horas, no Vermelhão da Serra, em que o Passo Fundo recebe o União Frederiquense.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.