Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sofrimento

Caxias vence o São José e sobrevive no Gauchão 2015

Nesta segunda-feira, 30, no fechamento da penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho, o Caxias recebeu o São José no Centenário e venceu por 1 a 0 com gol de Reinaldo aos 38 minutos do segundo tempo. A equipe grená voltou a triunfar após seis jogos.

O resultado fez o time serrano sobreviver na competição. Com 12 pontos, segue na zona de rebaixamento, mas apenas um ponto atrás do São Paulo, o primeiro a escapar do descenso. Na última rodada, o Caxias enfrenta o Novo Hamburgo no Estádio do Vale. O São Paulo enfrenta o Lajeadense no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

Com 15 pontos e escassas chances de cair, o Veranópolis recebe o União Frederiquense, já rebaixado, no Antônio David Farina. Para o Caxias não ser rebaixado à Série A2, basta empatar com o Novo Hamburgo e torcer por uma derrota simples do São Paulo diante do Lajeadense.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.