Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2015

Reunião vai definir repetição da torcida mista no Beira-Rio e aplicação na Arena

Uma reunião nesta segunda-feira, 20, vai definir se os dois clássicos Gre-Nal que decidem o Gauchão serão realizados com torcida mista. O vice de administração do Inter, Alexandre Limeira, disse que a reunião será na Arena do Grêmio, com a presença de dirigentes dos dois clubes, além de representantes da Brigada Militar e da Federação Gaúcha de Futebol.

“Esperamos casa cheia na arena e Beira-Rio. Torcida mista foi um sucesso, todos elogiaram e nós queremos manter sim no Internacional”, falou o dirigente colorado, que também aproveitou para falar sobre uma possível decisão contrária por parte do Grêmio: “Isso nunca foi feito lá (Arena), acho que o posicionamento que o Grêmio adotar tem que ser respeitado”. Para o jogo do Beira-Rio, o Inter vai disponibilizar 2,3 mil ingressos aos gremistas. Do total, 1 mil será destinado à torcida mista.

A área foi o grande destaque do primeiro Gre-Nal de 2015 – empate em 0 a 0 -, ainda na primeira fase do Gauchão. A torcida mista consiste em um torcedor mandante convidar um amigo que torce para o rival e ambos irem juntos num espaço em comum. A ideia inicial do Grêmio, de acordo com o presidente Romildo Bolzan Júnior, é aumentar a carga de ingressos para os visitantes. Em vez de 1,5 mil, disponibilizar 5 mil entradas para os colorados. A decisão passa por referendo da Brigada Militar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.