Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Exemplo a ser seguido

Ministro do Esporte visita Estado para conhecer experiência da torcida mista

O ministro do esporte, George Hilton, será recebido pelos presidentes do Grêmio e do Inter nesta quinta-feira, 30. O encontro, promovido pelo deputado federal João Derly, do PCdoB, ocorrerá às 13 horas na Arena e servirá para o ministro conhecer a experiência dos clubes na operação das torcidas mistas, que se repetirá pela terceira vez neste domingo, 3, no Gre-Nal que decide o Campeonato Gaúcho. 

O tema da segurança dos estádios é uma das preocupações de George Hilton e também está na pauta do deputado João Derly. O assunto foi abordado na sessão da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados desta quarta-feira, 29. “Ainda precisamos evoluir muito nesta área, mas o advento da torcida mista mostra que há um caminho que podemos começar a trilhar. O futebol e os estádios precisam ser um lugar de lazer para a família”, enfatiza o deputado federal. 

Depois da Arena, o ministro do esporte, George Hilton, fará uma visita à Sogipa, onde conhecerá as instalações do clube e os planos para os próximos grandes eventos esportivos, como os Jogos Pan-Americanos de Toronto, em julho, e a Olimpíada do Rio, em 2016. À noite, às 19 horas, ele fará a assinatura dos convênios que repassam recursos para Sogipa, Grêmio Náutico União e Veleiros do Sul aplicarem na formação de atletas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.