Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Rio Grande e Nova Prata caem para a Terceirona

O feriado foi marcado por jogos decisivos na Série A2. Pelo Grupo B, chave do Santa Cruz, três jogos foram disputados. Pelotas e São Gabriel se entrentaram no Estádio Boca do Lobo apenas para cumprir tabela, já que as duas equipes já estavam classificadas, e ficaram no 1 a 1. Com o resultado, o Pelotas manteve a liderança da chave, com 26 pontos, e a invencibilidade – foram sete vitórias e cinco empates. O São Gabriel terminou em quarto, com 15 pontos.

Ainda pelo Grupo B, o Riograndense recebeu o Rio Grande. A derrota do Vovô por 3 a 2 rebaixou a equipe mais antiga do país e salvou o Galo, que perdeu para o Inter-SM, já classificado, por 1 a 0. O Colorado de Santa Maria avançou na terceira colocação, com 17 pontos, atrás do Guarani, que folgou nesta rodada, com 24. Já o Riograndense foi o último classificado, com 14 pontos. 

Pelo Grupo A, o Brasil de Farroupilha venceu o São Luiz por 2 a 0, o Tupi bateu o Gloria por 3 a 1, o Panambi goleou o Nova Prata por 5 a 2 e o Santo Ângelo venceu o Esportivo por 2 a 0. Estes resultados classificaram o Gloria (28 pontos), o Santo Ângelo (20 pontos), o São Luiz (20 pontos), o Brasil de Farroupilha (19 pontos) e o Panambi (18 pontos). Foi rebaixado o Nova Prata, com 15 pontos. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.