Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

Glória empata com o Santo Ângelo na estreia da segunda fase na Série A2

Em partida disputada nesta segunda-feira, 11, pelo Grupo C, pela segunda fase da Série A2, o Santo Ângelo recebeu o Glória no Estádio da Zona Sul, para o encerramento da segunda rodada. O time de Vacaria fez a sua estreia, já que havia folgado na rodada inicial. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Jésum abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo para o time da casa. Alê Menezes deixou tudo igual aos três minutos do segundo tempo. Foi o 11º gol anotado pelo centroavante na competição. Na classificação, o Brasil de Farroupilha lidera com quatro pontos, o São Luiz soma três, o Santo Ângelo chegou a dois, o Glória marcou o primeiro ponto e o Panambi segue sem pontuar.

Na terceira rodada, apenas os jogos do Grupo D serão realizados. Na quarta-feira, 13, às 20 horas, o Pelotas enfrenta o São Gabriel na Boca do Lobo. Na quinta-feira, 14, às 19 horas, o Guarani-VA recebe o Riograndense no Edmundo Feix.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.