Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série C

Clássico Ca-Ju termina em empate sem gols no Alfredo Jaconi

Em um jogo bastante disputado e com as duas equipes criando boas chances, Juventude e Caxias ficaram no 0 a 0 na tarde deste domingo, 24, no Estádio Alfredo Jaconi, pela segunda rodada da Série C do Brasileirão. O tempo instável, o frio e o preço alto dos ingressos afastaram os torcedores da partida – foram pouco mais de 4 mil presentes.

A etapa inicial do Ca-Ju 277 foi mais movimentada, com o Juventude ligeiramente melhor e colocando uma bola no travessão, com o meia Lucas. O veterano Paulo Baier, bem posicionado, deu trabalho para a defesa Grená e exigindo boas defesas do goleiro Thiago Rodrigues. No 2º tempo, os donos da casa caíram de produção e o Caxias apareceu mais vezes no ataque, tendo inclusive um gol bem anulado pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves de Lima.

Mas as duas equipes não conseguiram tirar o zero do placar e seguem sem vencer na Série C – ambos acumulam dois empates em dois jogos. O Juventude volta a campo no próximo domingo, 31, para encarar o Londrina, no Estádio do Café. Já o Caxias também jogará fora de casa. O time enfrenta o Tombense no próximo sábado, 30, em Tombos (MG).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.