Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Caxias perde mais uma na Serie C e Brasil de Pelotas busca empate fora

A crise de uma das principais equipes de futebol do interior gaúcho parece não ter fim. Rebaixado pela primeira vez para a Divisão de Acesso do Gauchão, o Caxias também vive situação complicada na Série C do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Marcelo Vilar recebeu o Tupi no domingo, 5, e foi derrotado por 1 a 0. Fabrício Soares anotou o gol da vitória dos visitantes, aos 37 minutos do primeiro tempo, e fez seu time alcançar a liderança do Grupo B, com 14 pontos.

A derrota é a terceira do Caxias na Série C. A equipe, aliás, ainda não sabe o que é triunfar na competição, e ocupa a penúltima colocação da chave, com três pontos. Na próxima rodada, o Grená terá, novamente diante de sua torcida, conquistar a primeira vitória no torneio. O jogo será disputado contra o Londrina, na próxima segunda-feira, 13, às 20h15, no Estádio Centenário. Já o Tupi encara outra equipe de Caxias do Sul: o Juventude, no domingo, 12, às 11 horas, em Juiz de Fora.

Se do lado grená de Caxias do Sul o momento é difícil, em Pelotas o clima é positivo, pois o Brasil continua invicto na competição. No sábado, 4, o Xavante reeditou a final da última Série D, contra o Tombense, e ficou no 0 a 0. A partida foi disputada no interior de Minas Gerais. O resultado fez a equipe pelotense perder a liderança, mas a situação ainda é confortável. O Brasil é o vice-líder, com 12 pontos, cinco a mais do que a Portuguesa, primeira equipe fora da zona de classificação para o mata-mata.

Publicidade


Apesar de perder a liderança, o Brasil segue em situação confortável na Série C
Foto: Lúcio/Foto Batista

Resultados da 6ª rodada da Série C:

Grupo A:
Cuiabá 0 x 1 Salgueiro
Fortaleza 1 x 0 América-RN
Águia de Marabá 1 x 2 ASA-AL
Botafogo-PB 2 x 0 Icasa
Nesta segunda-feira: Confiança x Vila Nova

Publicidade

Grupo B:
Juventude 3 x 2 Portuguesa
Tombense 0 x 0 Brasil de Pelotas
Guarani 0 x 0 Madureira
Caxias 0 x 1 Tupi-MG
Londrina 0 x 0 Guaratinguetá

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.