Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série C

Em grande jogo, Brasil vence o Juventude e mantem invencibilidade

Os times estavam com as mesmas campanhas, mesmo número de pontos e eram os únicos invictos da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo entre Juventude e Brasil de Pelotas na noite deste sábado, 1, prometia e, de fato, foi movimentado. Após quatro gols no primeiro tempo, e brilho de Leandrão, novamente artilheiro da Terceirona, o Xavante manteve a sua invencibilidade ao derrotar o time de Caxias do Sul em pleno Alfredo Jaconi, de virada, por 3 a 2. O jogo foi válido pela décima rodada do Grupo B da competição.

Com o resultado, o Xavante foi aos 20 pontos, se isolando na liderança da chave após dez jogos. O Papo, derrotado pela primeira vez, agora é o terceiro, pois o Tupi também chegou aos 17 pontos e, graças ao saldo de gols, é o novo vice-líder. O Rubro-Negro de Pelotas ainda celebra um sábado de resultados favoráveis nos outros jogos, o empate do Tupi com o Tombense e a igualdade entre Portuguesa e Londrina. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.