Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mundo da Bola

Ronaldinho recebeu ultimato em seu clube mexicano

A pré temporada do clube mexicano Querétaro começou no dia sete de dezembro. Até agora, porém, o mais ilustre integrante do elenco ainda não apareceu. Ronaldinho Gaúcho foi liberado para se reapresentar mais tarde, mas ainda não retornou ao México e neste fim de semana levou um ultimato do presidente do clube, Joaquín Beltrán. “Se Ronaldinho Gaúcho não chegar na semana que vem, estaremos tomando uma decisão. Consideramos que perdeu muita pré-temporada. Ninguém está acima da instituição”, disse o dirigente à rádio mexicana Imagen.

Após se desligar do Atlético-MG, Ronaldinho foi a grande contratação do Querétaro para esta temporada, mas não conseguiu levar o time aos playoffs do Campeonato Mexicano. O time, que também conta com Danilinho, terminou a competição no 12º lugar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.