Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Italiano

Juventus empata com a Udinese e mantém vantagem na liderança

A Udinese conseguiu um feito raro nesta temporada do Campeonato Italiano: parou a Juventus. A líder do campeonato não saiu do 0 a 0 pela 21ª rodada do campeonato, mas permanece na liderança com sete pontos de folga sobre a Roma. A vice-líder poderia ter diminuído a diferença no sábado, 31, mas apenas empatou em casa por 1 x 1 contra o Empoli.

Quem fez feio como visitante foi a Inter de Milão. O time foi até Sassuolo enfrentar os donos da casa e voltou com uma derrota por 3 a 1. Com apenas 26 pontos, a Inter ocupa o modesto 12º lugar. O Sassuolo aparece agora com 28 pontos, saltando do 12º para o oitavo lugar.

Estreante na rodada, Samuel Eto’o fez sua primeira participação na derrota da Sampdoria por goleada para o Torino por 5 a 1. O atacante entrou aos 25 min do segundo tempo e não conseguiu deixar seu gol. A Sampdoria está em quinto lugar e briga por uma vaga na próxima temporada da Liga dos Campeões.

Publicidade

Veja os resultados da 21ª rodada do Campeonato Italiano
Sábado:
Genoa 1×1 Fiorentina
Roma 1×1 Empoli 

Domingo :
Sassuolo 3×1 Inter de Milão
Udinese 0x0 Juventus
Chievo Verona 1×2 Napoli
Atalanta 1×1 Cagliari
Palermo 2×1 Hellas Verona
Torino 5×1 Sampdoria
Cesena 2×1 Lazio

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.