Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Data Fifa

Falcao Garcia marca dois e a Colômbia goleia o Bahrein em amistoso

Com dois gols de Falcao García, a Colômbia goleou a seleção do Bahrein nesta quinta-feira por 6 a 0, em amistoso disputado na casa do adversário, que serviu como preparação dos sul-americanos para a Copa América.

No Estádio Nacional barenita, os visitantes saíram na frente com Carlos Bacca. Ainda na etapa inicial, o atacante do Manchester United ampliou, balançando as redes aos 31 e 35 minutos. No segundo tempo, Adrián Ramos marcou aos 14, e na sequencia, os estreantes Johan Mojica e Andrés Rentería completaram o marcador.

Falcao García, além de ter balançado as redes duas vezes – em quase uma temporada inteira nos Diabos Vermelhos, fez apenas quatro gols -, deu passe para Bacca abrir o placar, mostrando que, pelo menos na seleção, segue jogador decisivo.

Publicidade

Os colombianos voltarão a campo agora nesta segunda-feira, para enfrentar em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a seleção do Kuwait.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.