Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eliminatórias para a Eurocopa

Sem fazer esforço, Alemanha vence a Geórgia

Sem fazer muito esforço a Alemanha venceu a Geórgia por 2 a 0 pela quinta rodada das eliminatórias da Eurocopa. Com gols de Marco Reus e Thomas Muller, os alemães foram a 10 pontos e ocupam a segunda colocação do grupo D. O jogo começou sem muitos lances para ambas equipes. A Alemanha não apresentou o futebol da Copa do Mundo e sofreu para abrir o marcador.

O primeiro gol da partida saiu somente aos 38 min do primeiro tempo. O meia Gotze deu dois dribles, deslocando os adversários, e tocou para Reus, que teve o trabalho de chutar e abrir o placar. O segundo gol não demorou pra sair. Quatro minutos depois, Ozil deu passe para Muller fazer o segundo dos alemães. Este foi o quinto gol do jogador do Bayern de Munique nas Eliminatórias. No segundo tempo, a Alemanha teve a chance de ampliar o placar, mas perdeu boas oportunidades de gol.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.