Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

França

PSG vence o Nice e recupera a liderança no Francês

O Paris Saint-Germain não precisou se esforçar muito para vencer o Nice por 3 a 1, fora de casa. A vitória levou o time de Paris novamente a liderança do Campeonato Francês, com 65 pontos. O segundo colocado é o Lyon que também venceu na rodada e está com 64 pontos na competição.

Jogando sem o astro Ibrahimovic, suspenso, coube ao uruguaio Cavani a função de ser a referência no ataque. O PSG conseguiu abrir o placar aos 40 da primeira etapa com Pastore. O argentino recebeu passe de Lucas e soltou a pancada para abrir o marcador. O Nice chegou ao empate em seguida com Mathieu Bodmer aos 45.

Na segunda etapa, o PSG melhorou e conseguiu ampliar ao marcador novamente com Pastore de rebote. Cavani fechou o placar de pênalti aos 24 da segunda etapa, garantindo mais uma vitória ao time de Laurent Blanc e a retomada da liderança.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.