Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol mexicano

Ronaldinho pede desculpas por abandonar partida após ser substituído

Ronaldinho Gaúcho utilizou uma rede social para pedir desculpas por ter abandonado a partida da última quinta-feira, 21, contra o Pachuca, ao ser substituído pelo técnico Víctor Vucetich, ainda no primeiro tempo do jogo de ida da semifinal do Campeonato Mexicano. O astro do Querétaro foi direto para o vestiário e não acompanhou a derrota da equipe por 2 a 0. O craque brasileiro prometeu empenho para o jogo de domingo, em Querétaro.

“À instituição, ofereço meu pedido de desculpas pela minha reação, fruto da paixão que tenho pelo futebol. Busco ganhar sempre. Vamos buscar a vaga na final neste domingo. Estou muito empolgado com este projeto”, escreveu. Com um a menos graças à expulsão de Osório, Ronaldinho, titular desde o pontapé inicial, foi sacado para os Gallos Brancos reforçarem o setor defensivo.

De acordo com informações da imprensa local, Ronaldinho acabou discutindo asperamente com o treinador no vestiário, e o seu auxiliar Sergio Lugo, acabou sendo o responsável por dar as instruções ao time Após o jogo, Vucetich fugiu de problemas e disse que a diretoria que vai definir o futuro do craque.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.