Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol italiano

Verona oficializa contratação de Cláudio Winck, ex-Inter

O lateral direito Cláudio Winck vai atuar no Hellas Verona na próxima temporada do futebol europeu. Nesta terça-feira, 21, o clube italiano confirmou a contratação do jogador, que pertence ao Inter e chega cedido por empréstimo, com a opção de ser adquirido após o encerramento desse acordo.

A saída de Cláudio Winck do Inter já vinha sendo dada como certa desde o início de julho, mas apenas nesta terça o Verona oficializou a contratação do lateral, formado nas divisões de base do clube e que vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Diego Aguirre nesta temporada.

Além de sofrer com várias lesões, Cláudio Winck acabou sendo preterido por outras opções do elenco. Aguirre tem usado Willian como titular da lateral direita e chegou a improvisar o zagueiro Ernando na posição em algumas partidas. Agora o jogador de 21 anos receberá a primeira oportunidade de atuar no futebol europeu, no Verona, que conta no seu elenco com jogadores experientes, como o atacante italiano Luca Toni e o zagueiro mexicano Rafa Márquez.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.