Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pré-temporada europeia

Bayern e Real vencem adversários e vão se enfrentar em final de torneio amistoso

Bayern de Munique e Real Madrid farão nesta quarta-feira, 5, a decisão da Audi Cup, torneio amistoso disputado em Munique e que serve de pré-temporada para as equipes europeias. Para chegarem à final, os alemães golearam nesta terça-feira, 4, o Milan por 3 a 0, enquanto os espanhóis superaram o Tottenham por 2 a 0. As equipes derrotadas disputarão o terceiro lugar, também nesta quarta.

Anfitriões do torneio, o Bayern não teve dificuldades para superar a equipe italiana. Mesmo sem Neuer, Ribéry e Robben, o time comandado por Pep Guardiola construiu a vitória com gols de Juan Bernat, Mario Götze e Robert Lewandowski. O brasileiro Douglas Costa, contratado recentemente pelos Bávaros, teve boa atuação, dando uma assistência. Pelo Milan, o zagueiro Alex foi titular e falhou no terceiro gol alemão.
 


James Rodríguez cabeceia para marcar o primeiro gol do Real Madrid
Foto: Ángel Martínez/Real Madrid

Publicidade

Mais cedo, o Real conseguiu uma vitória tranquila sobre o Tottenham. De cabeça, o colombiano James Rodríguez abriu o placar para os Merengues. O gol da vitória veio graças a um ex-jogador da equipe inglesa. Gareth Bale garantiu o triunfo dos espanhóis, que teve os laterais brasileiros Danilo e Marcelo entre os titulares. O volante Casemiro, recontratado neste ano, entrou na etapa final.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.