Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mundo da Bola

Liverpool e Chelsea perdem em casa no Campeonato Inglês

O início da temporada atual do Campeonato Inglês vem proporcionando grandes zebras e muita preocupação para os torcedores daqueles times que começam a competição como candidatos direto ao título. Na manhã deste sábado, 29, Liverpool e Chelsea entraram em campo diante de suas torcidas e foram derrotados por West Ham e Crystal Palace, respectivamente.

Pior para o time da terra dos Beatles, que não apenas foi derrotado. O West Ham não tomou conhecimento dos Reds em pleno Anfield Road e atropelou a equipe da casa por 3 a 0, com direito a show do meia argentino Lanzini, ex-Fluminense. Foi dele o primeiro gol dos londrinos, logo aos três minutos. Depois, aos 16, o argentino aproveitou uma lambança do zagueiro Lovren e deixou Noble livre dentro da área para marcar o segundo. No início do segundo tempo, a situação dos Reds se complicou com a expulsão do brasileiro Philippe Coutinho, apagado até então na partida. Já nos acréscimos da etapa final, foi a vez de Sakho marcar o dele e fechar a vitória do West Ham.

Com o resultado, a equipe do leste de Londres chega a seis pontos após quatro rodadas na Premier League. Na próxima rodada, os Hammers enfrentam o Newcastle tentando a primeira vitória jogando em casa, no Boleyn Ground. Já o Liverpool tenta dar a volta por cima no primeiro Dérbi da temporada contra o Manchester United, em Old Trafford.

Publicidade

Frustração também para os Blues

O início de temporada do atual campeão inglês Chelsea vem sendo realmente frustrante. Neste sábado, jogando no Stamford Bridge, os Blues foram derrotados por 2 a 1 para o Crystal Palace, chegando ao segundo revés em quatro rodadas da Premier League. Foi a primeira vitória da equipe do sul de Londres sobre o Chelsea na história do Campeonato Inglês.

O time da casa sofreu com os contra-ataques dos visitantes, especialmente com o malinês Bacary Sako. O jogador foi o autor do primeiro gol do time do sul de Londres aos 20 minutos do segundo tempo. Falcão Garcia, que havia saído do banco junto do meia Kenedy, também ex-Fluminense, logo após o gol sofrido, empatou o jogo em uma cabeçada aos 34. Dois minutos depois, porém, Ward marcou e acabou com a alegria do torcedor dos Blues, que ainda comemorava o gol de empate.

Publicidade

Com a vitória, o Crystal Palace chega aos nove pontos na tabela e na próxima rodada, a equipe de Alan Pardew recebe o Manchester City, em casa. Já o Chelsea, que segue com quatro pontos, visita o Everton, em Liverpool.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.