Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mundo da Bola

Na volta de Neymar, zagueiro garante a vitória do Barcelona

Recuperado, Neymar retornou neste sábado para fechar o trio MSN com Suárez e Messi em campo pelo Barcelona. Foram 84 dias de separação, que, para alívio da torcida catalã, teve fim nesta segunda rodada do Campeonato Espanhol contra o Málaga no Camp Nou. Porém, as estrelas do time não conseguiram balançar as redes. Quem precisou garantir a vitória foi o zagueiro belga Vermaelen, que curtiu uma de atacante, fez o 1 a 0 sobre os andaluzes e consolidou seu time na primeira colocação da competição.

O resultado foi um alívio para os quase 90.000 torcedores que viam o goleiro Kameni roubar a cena até a metade do segundo tempo. O camaronês teve uma atuação segura na meta visitante. Porém, aos 27 minutos, Suárez fez cruzamento da esquerda e Kameni espalmou para o centro da área. O goleiro só não contava com a presença de Vermaelen, que aproveitou a chance para chutar firme, sem chances de defesa.

A vitória sofrida mantém o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol, com seis pontos em dois compromissos. Já o Málaga fica em 15º, com apenas um ponto.

Publicidade

Outro jogo

No início da tarde deste sábado, o Real Sociedad empatou por 0 a 0 com o Sporting de Gijón, dentro de casa. Esta foi a segunda igualdade conquistada pelas equipes nas duas rodadas disputadas neste Campeonato Espanhol.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.