Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mundo da Bola

Manchester United perde para Swansea de virada no Inglês

A freguesia do Manchester United no Campeonato Ingles para o Swansea City continuou neste domingo. Fechando a quarta rodada do tornieo, os Diabos Vermelhos perderam para a equipe de País de Gales por 2 a 1, de virada, no Liberty Stadium, em Swansea, e chegaram ao terceiro revés consecutivo para os galeses.

Na última temporada, o Swansea havia vencido duas vezes o United, tanto em Gales como em Manchester, pelo mesmo placar. Desta vez, André Ayew e Gomis foram os heróis da vitória de virada. Juan Mata, melhor em campo do lado dos visitantes, foi o responsável pelo gol que abriu o placar.

Na próxima rodada, o United, que segue com sete pontos em quinto lugar, tenta a recuperação no Dérbi do Noroeste contra o Liverpool, no Old Trafford. Já o Swansea joga fora de casa contra o Watford. Os Swans, com o placar, chegaram à sexta colocação, com oito pontos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.