Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Paulista

Corinthians goleia o Marília na reestreia de Tite

Na reestreia do técnico Tite em jogos oficiais, o Corinthians bateu o Marília por 3 a 0 no Itaquerão, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Renato Augusto abriu aos 11 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, Fagner, aos 11, e Paolo Guerrero, aos 14, ampliaram a vantagem alvinegra. A vitória sinalizou um retorno positivo de Tite ao Corinthians, mas mais importante do que os três pontos no Estadual foi a oportunidade de ajustar o time para o confronto da próxima quarta-feira, 4, diante do Once Caldas, pela primeira fase da Taça Libertadores.

Escalado no 4-1-4-1, o Corinthians partiu para o ataque desde o início. Com um passe sobre a defesa do Marília, Jadson deixou Renato Augusto de frente para o gol e o meia desviou do goleiro Marcelo com um toque sutil. Em desvantagem, mas em melhor condição física, o Marília aos poucos conseguiu equilibrar o jogo. O time do interior foi mais perigoso pelo lado esquerdo de ataque, onde o lateral Deca deu trabalho para Fagner.

O Corinthians voltou melhor após o intervalo e decidiu o jogo em 15 minutos. Aos 11, Fagner avançou sem marcação e arriscou de fora da área. O chute desviou no meio-campista Gilberto Santos e tirou qualquer chance de defesa para o goleiro Marcelo. Três minutos mais tarde, Renato Augusto encontrou Guerrero. O atacante peruano dominou e bateu, mas contou com a falha de Marcelo para ampliar a vantagem do time de Parque São Jorge. Abatido, o Marília não encontrou forças para reagir. Na quarta-feira, o Marília recebe o Rio Claro às 19h30 no estádio Bento de Abreu. Já o Corinthians só volta a jogar no Estadual às 17 horas do próximo domingo, 8, quando o time alvinegro enfrenta o Palmeiras fora de casa.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.