Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Brasil

Flamengo vence em Pelotas, mas Brasil leva decisão para o Rio

O Flamengo venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 nesta quarta-feira, 25, em Pelotas, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil. O time carioca segurou o 2 a 0 até os acréscimos, mas levou um gol aos 47 minutos e perdeu a chance de eliminar o jogo de volta. Agora, o time gaúcho vai tentar a sorte no Maracanã no jogo da volta, com a necessidade de vencer por dois gols de diferença.

O primeiro gol do Flamengo saiu no primeiro tempo, após um erro do zagueiro Ricardo, do Brasil. Ele tentou recuar para o goleiro, mas cabeceou fraco. Alecsandro, que vinha de trás, interceptou a jogada e mandou para a rede, aos 30 minutos. O Flamengo voltou para a segunda etapa aparentemente satisfeito com o placar. Aos 29, porém, Pará alcançou uma bola rebatida para o lado esquerdo do campo e arriscou de longe, com categoria. O chute saiu forte e acertou o canto direito do goleiro: 2 a 0. Era o placar de que o time precisava para avançar para a próxima fase.

Mas a equipe da casa teve uma oportunidade de marcar, aos 47 minutos, e não vacilou. Em cobrança de falta perto da área, Rafael Foster alçou a bola no meio da confusão, mas Nena pulou mais alto que a zaga carioca e empurrou para o gol, de cabeça, garantindo o jogo de volta no Rio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.