Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio de Janeiro

Leonardo Moura se emociona no amistoso de despedida do Flamengo

A despedida de Léo Moura pelo Flamengo, nesta quarta-feira, 4, no Maracanã, durou 54 minutos que lembraram os grandes dias do lateral-direito. O camisa 2 deu uma assistência, protagonizou lances bonitos, chegou na linha de fundo duas vezes e se emocionou muito. Dez anos de clube eternizados em uma noite para o novo camisa 10 do Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos.

“Só tenho a agradecer esse carinho. Eu não esperava. Dei essa volta olímpica para agradecer a todos. Eu tenho um carinho enorme por eles e procuro sempre retribuir. Um momento inesquecível, minhas filhas vão crescer e lembrar disso sempre”, afirmou Léo Moura ao fim da partida.

Após o apito final na vitória por 2 a 0 diante do Nacional, do Uruguai, Léo Moura ainda fez questão de dar uma volta olímpica e saudar os pouco mais de 27 mil torcedores que compareceram para acompanhar a festa. Acenando e fazendo gestos em forma de coração, o camisa 2 se despediu de quem fez dele um verdadeiro ídolo.

Publicidade

“Não tem palavras para agradecer. Eu que tenho que agradecer eles. A torcida me fez um ídolo, eu tenho que agradecer eles demais. Passa hoje um filme na minha cabeça já que nunca mais vou vestir a camisa do Flamengo, mas estou emocionado demais. Espero voltar um dia e fazer pelo menos um jogo para encerrar minha carreira com essa camisa vermelha e preta”, completou o camisa 2 de 518 jogos, 47 gols e 52 assistências com a camisa do Flamengo.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.