Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reconhecimento

Jogadores comemoram a convocação para os amistosos da Seleção

O técnico Dunga anunciou a lista dos convocados para os amistosos da Seleção Brasileira contra a França e o Chile, que serão disputados nos dias 26 e 29 de março. Cada nome divulgado no auditório da CBF, no Rio de Janeiro, gerava uma reação positiva mundo afora. Os jogadores revelaram, em suas redes sociais, todo o orgulho pela chance de vestir a amarelinha pentacampeã mundial.

Da Inglaterra, Willian disse que é sempre uma alegria ver o nome entre os convocados para a Seleção. “Pronto pra fazer um 2015 digno dessa camisa. Espero poder contribuir com o meu máximo potencial pra que tenhamos uma jornada vitoriosa e repleta de alegrias pra todos os brasileiros”, publicou em sua conta no Instagram. 

O atacante Diego Tardelli, que está atuando no futebol chinês, também celebrou a oportunidade de fazer parte do grupo que enfrentará os franceses, em Paris, e os chilenos, em Londres. “Mesmo estando do outro lado do mundo, ser convocado é uma honra, uma das maiores que eu já tive”, postou o atacante.  

Publicidade

Jefferson, Douglas Costa, Souza e outros atletas fizeram agradecimentos e se pronunciaram sobre o chamado de Dunga, que mandou um recado a quem sonha em chegar à Seleção Brasileira: “Todos devem se empenhar porque as oportunidades vão surgir”.

“Muito feliz por mais uma convocação. Honrado por poder defender meu país mais uma vez”, escreveu Roberto Firmino. “Sempre incrível essa sensação de ser convocado para vestir esse manto lindo”, afirmou Marquinhos, zagueiro do PSG. Já Luiz Gustavo salientou a oportunidade de vestir mais uam vez a camisa da Seleção.”Mais uma oportunidade de representar minha pátria amada Brasil”, publicou.  

Publicidade

 

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.