Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Amistoso

Seleção brasileira treina em dois grupos antes de viagem a Londres

Nesta sexta-feira, 27, um dia após a vitória sobre a França por 3 a 1, a seleção brasileira fez treinamentos divididos em dois grupos. Dez jogadores que começaram a partida contra a França – Danilo, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís, Luiz Gustavo, Elias, Oscar, Willian, Neymar e Roberto Firmino – fizeram trabalho regenerativo da piscina do centro esportivo do hotel, sob a orientação do preparador físico Fábio Mahseredjian e do fisioterapeuta Odir de Souza. 

Já os goleiros Jefferson, Diego Alves e Marcelo Grohe foram para campo, no Stade de France, treinar com o preparador Taffarel. Fabinho, Gabriel Paulista, Gil, Marcelo, Souza, Fernandinho, Douglas Costa, Phillippe Coutinho, Robinho e Luiz Adriano também foram ao estádio e treinaram em campo reduzido sob o comando de Dunga e Andrey Lopes.

A viagem para Londres, em voo fretado, será às 21h45 (17h45 de Brasília). O Brasil enfrenta o Chile no domingo, 29, no Emirates Stadium, em Londres, às 15 horas (12 horas de Brasília).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.