Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Carioca

Vasco e Botafogo empatam em clássico e veem Flamengo assumir a liderança

Diante de 21,6 mil torcedores, Vasco e Botafogo empataram neste domingo, 29, no Maracanã, em jogo da 13ª rodada do Estadual do Rio. O Vasco abriu o placar aos 43min do primeiro tempo. Madson lançou o atacante Gilberto, que bateu entre a trave e o goleiro Renan. Após o intervalo, o Botafogo empatou aos 7min. Depois de cobrança de escanteio, Roger Carvalho subiu mais alto do que os marcadores e testou no alto, fora do alcance do goleiro Jordi.

Com o resultado, o Botafogo termina a rodada na segunda posição do Estadual, com 30 pontos. É a mesma pontuação do Madureira e do Vasco, mas o clube de Marechal Hermes leva vantagem nos critérios de desempate sobre os rivais. Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, 1º, pela Copa do Brasil. Às 19h30, os vascaínos enfrentam o Rio Branco, do Acre, na Arena da Floresta. Já às 22 horas, o Botafogo encara o Botafogo da Paraíba, no Almeidão. 

Pelo Estadual, o Botafogo recebe o Madureira no próximo domingo, 5, no Engenhão. No mesmo dia, o Vasco enfrenta o Friburguense fora de casa.

Publicidade

Tricolor encosta no G-4

Já o Fluminense venceu o Barra Mansa por 4 a 2 no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé. A vitória deixa o Tricolor carioca perto do G-4, na quinta colocação, com 28 pontos, dois a menos que o Vasco. O Barra Mansa abriu o placar aos 13 minutos, com Hudson. Fred empatou para Fluminense aos 17 minutos do primeiro tempo, e Kenedy ampliou aos 28 minutos. Na segunda etapa, o time das Laranjeiras ampliou com Fred, aos 33 minutos, e um minuto depois Gerson marcou. Aos 44 minutos, Jean diminuiu para o Barra Mansa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.