Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Mineiro

Cruzeiro vence e segue na ponta. Atlético confirma classificação

O Cruzeiro bateu a URT por 2 a 0, em Patos de Minas, neste domingo, 29. Com o resultado, o atual campeão brasileiro permanece na liderança do Campeonato Mineiro. Os dois gols foram marcados na etapa final. Aos 5 minutos, Marquinhos bateu forte da entrada da área, após boa jogada individual de Marcos Vinícius. Nos acréscimos, Marquinhos recebeu lançamento e passou para Joel, que ampliou a vantagem cruzeirense. A vitória deixou o Cruzeiro com 24 pontos, dois a mais do que o rival Atlético-MG, segundo colocado da competição, e a Caldense, terceira. 

No Independência, o Atlético-MG derrotou o Villa Nova por 3 a 0 e garantiu classificação matemática para as semifinais do Estadual. Lucas Pratto e Carlos, duas vezes, balançaram as redes para os atleticanos. Na última rodada, marcada para o domingo, 5, o Cruzeiro recebe a Tombense, enquanto o Atlético enfrenta o Boa Esporte em Varginha. Com a vitória em Patos de Minas, o Cruzeiro manteve a liderança do Campeonato Mineiro, com 24 pontos. A URT caiu para o 11º lugar, na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.