Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Duelo gaúcho

Brasil de Pelotas e Juventude empatam na estreia da Série C

Um confronto gaúcho deu início à Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, 16. Devido a uma punição, o Brasil de Pelotas não pode mandar seus jogos no Bento Freitas. Desta forma, o jogo contra o Juventude aconteceu no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

E a estreia das duas equipes terminou com empate em 1 a 1, pelo Grupo B da competição. Nena marcou de pênalti para o Xavante aos quatro minutos do primeiro tempo. A igualdade do time de Caxias do Sul aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, com Brenner. O veterano Paulo Baier entrou no segundo tempo e fez a sua estreia pelo Juventude.

Na segunda rodada, o Brasil de Pelotas enfrenta a Portuguesa, no Pacaembu. O jogo será no sábado, 23, às 19 horas. O Juventude terá o clássico contra o Caxias no domingo, 24, às 16 horas, no Alfredo Jaconi. Ainda neste sábado, no Estádio Almeidão, em Tombos, o Tombense recebeu o Tupi e foi derrotado por 1 a 0. O gol foi marcado por Gabriel Davis, aos 40 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.