Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Segunda Divisão

Botafogo só empata com o Atlético-GO, mas permanece no G-4 da Série B

O Botafogo decepcionou a sua torcida que foi ao Mané Garrincha, em Brasília, na tarde neste sábado, 23. O time dirigido por René Simões não passou de um empate sem gols com o Atlético-GO, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora sem os 100% de aproveitamento na competição, o Botafogo chegou aos sete pontos ganhos e passou a ocupar a terceira posição na tabela de classificação, enquanto o time goiano é o oitavo colocado, com quatro pontos. O líder é o Náutico, com nove pontos – três jogos e três vitórias.

O resultado fez justiça ao desempenho das duas equipes. O Botafogo alternou bons e maus momentos, mas nunca chegou a ter o controle total da partida, mostrando pouca objetividade no ataque. O Atlético-GO também foi pouco ousado, mas conseguiu criar as melhores chances, desperdiçadas pela má qualidade dos seus atacantes. Na próxima rodada, o Botafogo receberá o Vitória no Engenhão. O Atlético-GO enfrentará o Criciúma no Heriberto Hülse.

Nos demais jogos da tarde deste sábado, destaque para a goleada do América-MG sobre o Santa Cruz por 4 a 1, na Arena Independência. Todos os gols do jogo foram na primeira etapa, com o Coelho abrindo 3 a 0 nos primeiros 15 minutos da partida. No Mangueirão, em Belém, o Paysandu derrotou o Ceará por 2 a 1. Destaque para o lateral-direito Yago Pikachu. Ele marcou o primeiro gol da equipe e chegou aos 51 na carreira, com apenas 22 anos – marca incomum para a sua posição de origem. Na Vila Capanema, o Paraná saiu na frente, mas cedeu o empate para o Boa Esporte nos minutos finais: 1 a 1.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.