Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão 2015

Palmeiras pressiona, mas perde do Goiás e segue sem vencer no campeonato

Mesmo depois de pressionar o adversário por quase todo o jogo, o Palmeiras continuou com o jejum de não vencer na sua nova arena em Campeonato Brasileiro e perdeu para o Goiás por 1 a 0, na manhã deste domingo, 24, pela terceira rodada da competição. Com o revés em casa, o time do técnico Oswaldo de Oliveira completou o terceiro jogo sem vitórias neste Nacional ao ficar com somente dois pontos após os empates nas rodadas anteriores.

Diante de um público de mais de 37 mil torcedores, a equipe palmeirense contou com a volta de Valdivia, que ficou afastado dos treinos em parte da semana devido a uma gripe, e Kelvin, que começou o duelo entre os titulares e foi bem, principalmente, no primeiro tempo. Porém, depois de tantas chances desperdiçadas, com boas defesas do goleiro Renan e uma bola na trave de Cristaldo, o Palmeiras levou o gol aos 30 minutos do segundo tempo e não conseguiu ao menos empatar.

No fim, quando o time goiano já tinha um jogador a menos, Victor Ramos foi expulso depois de uma agressão em Alex Alves e deve ir novamente a julgamento no STJD. Antes do apito final, os palmeirenses ainda reclamaram de um pênalti sobre Kelvin, mas o árbitro marcou a falta fora da grande área. Já o Goiás, que conseguiu a sua segunda vitória no Nacional, chegou aos sete pontos e assumiu provisoriamente a liderança da tabela.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.