Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série C

Brasil de Pelotas arranca empate contra a Portuguesa no Pacaembu

Por muito pouco, o Brasil de Pelotas não conseguiu sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Em confronto disputado neste sábado, 23, contra a Portuguesa, no Estádio do Pacaembu, o Xavante saiu perdendo, mas arrancou o empate por 1 a 1, pela segunda rodada do Grupo B da competição.

O Brasil jogou melhor durante os 90 minutos, mas os mandantes abriram o placar logo aos três minutos, com Guilherme. O empate rubro-negro veio aos 15 minutos do 2º tempo, com um golaço de Xaro. O lateral-esquerdo acertou um chutaço no ângulo esquerdo do goleiro Felipe.

A equipe de Pelotas volta a campo no próximo domingo, 31. O time encara o Guaratinguetá, às 16 horas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Já a Lusa visita o Madureira, no sábado, 30, às 15 horas, no Estádio Conselheiro Galvão.

Publicidade

Mais jogos

Outros três jogos foram disputados neste sábado. Também pelo Grupo B, o Tupi recebeu o Guaratinguetá e goleou por 3 a 0. O resultado deixa a equipe de Juiz de Fora na liderança da chave, com seis pontos. Já no Rio de Janeiro, Madureira e Tombense ficaram no 1 a 1. Pelo Grupo A, em jogo eletrizante, o Fortaleza bateu o Vila Nova por 3 a 2, de virada, na Arena Castelão. A equipe da capital cearense lidera com seis pontos.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.