Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Leão em alta

Sport derrota o Coritiba e assume a liderança do Brasileirão

O Sport é o novo líder do Campeonato Brasileiro 2015. Neste domingo, 24, o Rubro-Negro recebeu o Coritiba, na Ilha do Retiro, e triunfou por 1 a 0. O gol dos recifenses, em duelo válido pela terceira rodada, foi anotado por Neto Moura, aos 28 minutos do primeiro tempo. O volante aproveitou cruzamento do lateral Samuel Xavier e finalizou de primeira, na área. A conclusão desviou no zagueiro alviverde Welinton e entrou no canto direito de Bruno.

Com o providencial resultado, os comandados de Eduardo Baptista chegam aos sete pontos, superando os igualmente invictos Goiás e Corinthians no quesito saldo de gols (quatro contra três e dois, respectivamente). Por sua vez, o Coxa figura na 14ª posição, com três pontos, oriundas do triunfo diante do Grêmio, em casa, por 2 a 0.

O próximo desafio dos nordestinos na elite nacional ocorre no próximo domingo, 31, às 11 horas (de Brasília), diante do Santos, na Vila Belmiro. A equipe dirigida por Marquinhos Santos recebe o Avaí, sábado, às 18h30, no Couto Pereira.

Publicidade

Ponte apronta de novo e Cruzeiro segue sem vencer


Joel bem que tentou, mas não conseguiu evitar o tropeço do Cruzeiro em casa
Foto: Washington Alve
s/Lightpress

Com um time cheio de reservas, o Cruzeiro não saiu de um empate por 1 a 1 com a Ponte Preta no Mineirão. O time da casa saiu na frente do placar com gol de Charles, aos 36min do segundo tempo. Porém, três minutos depois, Biro Biro deixou tudo igual. Com o resultado, o Cruzeiro, que se prepara para a decisão das quartas de final da Libertadores, soma o seu primeiro ponto na competição.

Publicidade

Já a Ponte Preta chega a cinco pontos. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o time mineiro visita o Figueirense, no domingo, 31, enquanto a equipe paulista recebe a Chapecoense, no sábado, 30. Antes, o Cruzeiro recebe o River Plate nesta quarta-feira, 27, pela Libertadores.

Confira a classificação da Série A do Brasileirão:

1º Sport – 7
2º Goiás – 7
3º Corinthians – 7
4º São Paulo – 6
5º Atlético-PR – 6
6º Chapecoense – 6
7º Ponte Preta – 5
8º Atlético-MG – 4
9º Avaí – 4
10º Santos – 4
11º Grêmio – 4
12º Fluminense – 4
13º Internacional – 4
14º Coritiba – 3
15º Vasco – 3
16º Palmeiras – 2
17º Flamengo – 1
18º Cruzeiro – 1
19º Figueirense – 1
20º Joinville – 1

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.