Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Morumbi

São Paulo confirma a contratação do técnico Juan Carlos Osório

O São Paulo acertou a contratação de Juan Carlos Osório, treinador colombiano de 53 anos, que estava à frente do Atlético Nacional. Ele vai ocupar a vaga deixada por Muricy Ramalho. Nos últimos dez jogos, Milton Cruz comandou a equipe como interino. Foram sete vitórias e três derrotas.

Osório conquistou seis títulos desde 2012 no Atlético Nacional, além de ser finalista da Copa Sul-Americana no ano passado. O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, acredita que um técnico estrangeiro poderá ser o diferencial que fará o time crescer na temporada.

O contrato será de dois anos e ainda não foi divulgado quando será a apresentação oficial e a estreia na casamata do Tricolor. Osório encerrou a carreira de jogador e se dedicou aos estudos para adquirir conhecimentos sobre o futebol. Passou por clubes norte-americanos e mexicanos, além de ser auxiliar técnico de Kevin Keegan no Manchester City.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.