Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Brasileiro

Em boa fase no Goiás, Renan crê em vitória sobre o Grêmio

O Goiás vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e, neste domingo, 31, encara o Grêmio, que vem passando por uma fase instável na temporada. Apesar disso, o goleiro Renan rechaçou o favoritismo esmeraldino, mas aposta no Serra Dourada para um bom resultado. “É difícil falar em um favorito. Pela nossa fase e pela grandeza do Grêmio, será um jogo difícil. Mas temos condições de vencer em casa, com o apoio do nosso torcedor. Espero que a gente possa seguir no G4 e, dependo de como for essa rodada, alcançar a liderança”.

O goleiro ainda não sofreu gols neste Brasileirão e, aliada a sua qualidade, terá sua experiência contra o adversário para ajudar o Goiás a conseguir o triunfo. Formado nas categorias de base do Internacional, Renan afirmou que costuma ser vitorioso diante do Grêmio.

“O Grêmio é um time que conheço bem. Minha formação como jogador desde os nove anos está ligada a ele devido à rivalidade. Não tenho noção de quantos clássicos já disputei, mas tenho certeza de que ganhei os mais importantes, que valiam títulos”. A partida entre Alviverde e Tricolor está marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada, e é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Goiás é vice-líder da competição, com sete pontos somados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.