Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Palmeiras, Atlético-MG e Vasco vencem pela 10ª rodada nesta quarta-feira

Às 19h30 desta quarta-feira, 1º, o Vasco recebeu o Avaí em São Januário, no Rio de Janeiro, e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Emanuel Biancucchi aos 23 minutos do segundo tempo. O argentino bateu de canhota da intermediária e acertou o canto direito de Vagner.

No Independência, em Belo Horizonte, o Atlético-MG superou o Coritiba por 2 a 0, com gols de Thiago Ribeiro. O primeiro saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, com um chute no canto direito de Bruno após passe de Patric na grande área. O outro aconteceu aos 21 minutos do segundo tempo, com uma finalização rasteira no canto direito de Bruno após tabela com Patric na direita.

No Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras bateu a Chapecoense por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado por Egídio, que bateu da intermediária e contou com um desvio na zaga para ver a bola parar no canto direito de Danilo. No segundo tempo, aos 24 minutos, Egídio cruzou da esquerda, Robinho conseguiu um desvio na pequena área e Cristaldo empurrou para a rede.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.