Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Palmeiras vence, SP e Timão empatam e Flamengo perde na 11ª rodada

A 11ª rodada do Brasileirão 2015 teve troca na liderança e resultados surpreendentes. Os jogos que deste domingo foram de decepção para os torcedores do São Paulo, do Flamengo e do Corinthians e de festa para a torcida catarinense do Figueira e para os palmeirenses.

O São Paulo chegou neste domingo ao quarto jogo seguido sem vitória no Brasileirão. O time, que estava brigando pela liderança, saiu do G4 e caiu hoje para a 8ª colocação. Embora não tenha sido derrotado, como nas duas rodadas anteriores, a equipe treinada por Juan Carlos Osorio decepcionou sua torcida novamente e ficou apenas em empate por 0 a 0 contra o embalado Fluminense, em um fim de tarde muito frio no Morumbi. O Tricolor caiu para 4º, mas segue a dois pontos dois líderes.

Já o Corinthians tinha a esperança de emplacar sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, mas ficou apenas no empate por 0 a 0 contra o Goiás, no Serra Dourada. Ao quebrar sua série de triunfos, o Alvinegro desperdiçou a chance de voltar ao G4, mas subiu para a 5º colocação. O time goiano, com o resultado, saiu da zona de rebaixamento e agora é 16º.

Publicidade

A Ponte Preta aceitou vender seu mando de campo e recebeu o Palmeiras em Cuiabá, dando ao Verdão a chance de festejar em um palco diferente. A torcida alviverde tomou a Arena Pantanal e viu de perto Dudu encerrar com sobras um jejum de mais de três meses sem marcar gols, balançando as redes duas vezes na vitória por 2 a 0. Com o resultado o Palmeiras sobre para 7º e a Macaca cai para 10ª colocação.

Crise sem fim

O Flamengo recebeu um adversário fácil no Maracanã neste domingo com a expectativa de conquistar três pontos e se afastar da zona de rebaixamento. Tudo parecia ir bem quando Alan Patrick abriu o placar. Mas Ricardinho e Fabinho, aos 48 minutos do segundo tempo, viraram o placar e aumentaram a crise no Mengão. O time é 15º, fora do Z4 apenas pelo número de vitórias. Já o Figueira sobe para 9º com 16 pontos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.