Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A

Palmeiras perde para o Atlético-PR em casa e deixa o G-4

No duelo que registrou o recorde de público no Allianz Parque em partidas do Campeonato Brasileiro, com 38.784 presentes, o Palmeiras foi derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0, em confronto válido pela 16ª rodada. O gol que deu a vitória ao Atlético foi marcado pelo atacante Walter, que pegou sobra de bola após cobrança de escanteio e bateu na saída de Fernando Prass, aos 30 minutos.

O Palmeiras, principalmente no primeiro tempo, levou perigo ao gol de Weverton, mas falhou nas poucas finalizações que conseguiu criar. Nem mesmo a entrada de Lucas Barrios na etapa complementar foi suficiente para o time alviverde conseguir furar a marcação atleticana.

A derrota encerra uma sequência de oito jogos invictos do Palmeiras e ainda tira o time da zona de classificação para a Libertadores, sendo ultrapassado justamente pelo Atlético-PR, ambos com 28 pontos, mas a equipe de Milton Mendes tem uma vitória a mais e assume a quarta colocação.

Publicidade

Na próxima rodada, os times voltam a campo no domingo. O Palmeiras viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão, enquanto um pouco mais cedo, às 11h, o Atlético-PR recebe o Sport na Arena da Baixada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.